sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tribunal mineiro autoriza quebra de sigilo telefônico de Bola e outros quatro suspeitos

A juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, do Tribunal do Júri de Contagem (MG), autorizou a quebra do sigilo telefônico de Marcos Aparecido dos Santos (o Bola), Elenilson Vitor da Silva, Wemerson de Souza (o Coxinha) e Flavio Caetano de Araújo. Além deles, a medida também vale para o menor J., primo de Bruno.

Todos são investigados pelo desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro. O pedido foi feito nesta terça-feira (13/7) pela Polícia Civil ao TJ-MG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais).

De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal, no dia 29 de junho, a juíza já tinha autorizado a quebra do sigilo de Eliza, Dayanne de Souza, a mulher do goleiro, e Luiz Henrique Ferreira Romão (o Macarrão). Segundo o tribunal mineiro, a quebra de sigilo de Bruno ainda não foi solicitada.
Um pedido de ha
beas corpus para o goleiro foi recebido pelo TJ-MG nessa última quarta-feira (14/7), enviado do Rio de Janeiro por João Carlos Augusto Melo, via email. De acordo com a assessoria do Tribunal, a relação entre Bruno e o autor do email é desconhecida.

Também nesta quarta, o advogado Marco Antônio Siqueira entrou com pedido de liberdade provisória para Sérgio Rosa Sales, um dos acusados de envolvimento na morte de Elisa. A análise deverá ser feita pela juíza Marixa.

Fonte: www.ultimainstancia.uol.com.br - 15/07/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário