segunda-feira, 20 de abril de 2009

As Finais nos Campeonatos Estaduais.

Pelo Campeonato Paulista, o Santos, no sábado, venceu o Palmeiras, por 2 a 1 em pleno Parque Antártica, com direito a um bom futebol, frango e golpes de capoeira. A equipe da baixada santista soube criar espaços e neutralizar as jogadas dos palestras. Neymar e Madson jogaram livres e definiram o jogo apesar da contribuição de Fábio Costa, absolvido pelos milagres do 1º jogo.
No domingo, o Corinthians venceu o São Paulo, por 2 a 0, com um gol de Ronaldo, ex-gordo. Agora a equipe de Parque São Jorge joga as finais com a vantagem de 2 empates. O São Paulo, que carrega a bandeira de "melhor clube do Brasil", está se especializando em transformar rivais em inimigos, sob a falsa justificativa de inveja dos adversários. No início da semana passada, Leco, dirigente do São Paulo, disse que Ronaldo é um ex-jogador. Como futebol é jogado no campo, teve a resposta que merecia (ainda bem que Márcio Braga, presidente do Flamengo, está afastado do futebol).
Pelo Campeonato Carioca alegria absoluta. O Flamengo venceu o Botafogo com um golaço contra do zagueiro Émerson. Dizem que ele receberá uma medalha do rubro-negro pelos relevantes serviços prestados. Agora serão mais 2 jogos, nos quais o Mengão terá que vencer o Botafogo e o azar do Cuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário