Bom dia a todos.
A dica cultural dessa semana é o livro "Seu Cliente Pode Pagar Mais", de Ian Brooks.
Trata-se de um livro de fácil compreensão, em que o autor demonstra a melhor forma de fugir da "guerra de preços".
Com informações úteis de como criar valor e com boas técnicas de negociação, "Seu Cliente Pode Pagar Mais" é uma leitura obrigatória para aqueles que enfrentam uma concorrência acirrada no preço.
Este blogueiro mesmo leu o livro em duas oportunidades.
Confira, a seguir, a sinopse:
"Existe uma doença no mercado chamada "guerra de preços". Seu Cliente pode Pagar Mais vai vacinar você contra esse vírus. Se você cansou de ser pressionado para dar descontos, vai descobrir uma maneira muito melhor de negociar. Seu Cliente pode Pagar Mais revela como você pode conseguir margens de lucro saudáveis sem ter de operar na "corda bamba". Seus clientes ficarão confortáveis em pagar mais por seus produtos ou serviços desde que você ofereça mais valor para eles. Demonstre que preço não é a questão principal. Valorize o que você faz."
A dica cultural dessa semana é o livro "Seu Cliente Pode Pagar Mais", de Ian Brooks.
Trata-se de um livro de fácil compreensão, em que o autor demonstra a melhor forma de fugir da "guerra de preços".
Com informações úteis de como criar valor e com boas técnicas de negociação, "Seu Cliente Pode Pagar Mais" é uma leitura obrigatória para aqueles que enfrentam uma concorrência acirrada no preço.
Este blogueiro mesmo leu o livro em duas oportunidades.
Confira, a seguir, a sinopse:
"Existe uma doença no mercado chamada "guerra de preços". Seu Cliente pode Pagar Mais vai vacinar você contra esse vírus. Se você cansou de ser pressionado para dar descontos, vai descobrir uma maneira muito melhor de negociar. Seu Cliente pode Pagar Mais revela como você pode conseguir margens de lucro saudáveis sem ter de operar na "corda bamba". Seus clientes ficarão confortáveis em pagar mais por seus produtos ou serviços desde que você ofereça mais valor para eles. Demonstre que preço não é a questão principal. Valorize o que você faz."
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